A ideia é explorar o público fiel a feira e convidar os demais a prestigiarem o evento. O Slogan explorado é uma pergunta usando assim a interatividade e fazendo com que o impactado interaja com a mesma.  A principal bandeira do evento é a educação, levar cultura para as pessoas e mostrar a importância da leitura na vida de todos, por isso a escolha do tema.  Para a realização desse projeto contamos com apoio de grandes pessoas, que nos deram a honra de apoiar o projeto, e produzir junto um vídeo de divulgação, onde exploramos o tema escolhido para a 28ª Edição.  A Campanha foi desenvolvida pelos publicitários Anderson Reitz e Carolina Cardoso. 

A Feira é realizada pela Câmara Catarinense do Livro uma entidade sócio-cultural que foi criada com o objetivo de unir as entidades literárias e os livreiros de SC. Nessa edição contaremos com 385 m² no Largo da Alfândega, com mais de 30 mil títulos.  São livros para todos os gostos e com preço mais acessível. Tendo início no dia: 10 de dezembro e finalizando dia 21 do respectivo mês.

Assista ao vídeo de divulgação, do qual participam os parceiros da Feira: Laine Valgas, Mário Motta, Raymi Link, Erik Raulino Cardoso, Jairo de Souza, Irene Rios, Amábile Reitz, Rodolfo Joaquim Pinto da Luz e Anderson Reitz.


Real Time Web Analytics