Fotógrafa, blogueira, ouvinte, estagiaria de psicologia (sim!), leitora… Cada ano que passa ganho algumas “identidades”… Fui nesta quarta-feira (11/12/ 2013) na 28° edição da feira do Livro na cidade de Florianópolis.
Em um espaço de aproximadamente 400 metros quadrados, distribuídos no local, 12 expositores. Para quem já se sente feliz perdida em uma livraria normal… Imaginem “12 livrarias” um do lado da outra… 12X mais feliz e perdida!
Os preços dos livros estavam acessíveis… Com diferenças de preço de estande para estande. Fazendo o leitor “pão duro” como eu… Ter que pesquisar para comprar mais…  Sai de lá, com dois livros (uau!) coçando para levar um terceiro… Mas, o preço dele me pareceu um tanto sacana por estar em uma feira do livro, mas esse foi um caso isolado, mas era o livro que eu queria muito também…
Há pessoas e pequenos grupos, que defendem que a cidade não apoia o cenário cultural catarinense, mas tenho visto com “outros olhos” esse mesmo cenário que um dia eu tanto reclamei…  Sob as listas de coisas que faltam em eventos como esses; musicas, palestras, escritores catarinenses, contadores de histórias… Não perdeu o foco de uma feira literária.
Que é, atrair os leitores com bons exemplares e bons preços.

Os livros adquiridos foram:
•    Teorema Katherine – Jonh Green
•    Cidades de Papel – Jonh Green


Image

Image
Image
Real Time Web Analytics