segunda-feira, 5 de dezembro de 2016



Prezado(a) Escritor(a)

No período de 09 a 22 de Dezembro de 2016, das 9h às 20h, realizaremos a 31ª Feira do Livro de Florianópolis. O Evento será no Largo da Alfândega, Centro, Florianópolis/SC. O objetivo principal da Feira do Livro de Florianópolis é fomentar a economia criativa através da comercialização de obras Literárias, promover, incentivar e divulgar as obras dos Escritores Catarinenses.
A Câmara Catarinense do Livro oferece aos Escritores Catarinenses, um espaço de 12m² gratuitamente, para Lançamento de Livros e sessões de Autógrafos. Durante a atividade, o(a) escritor(a) poderá estender um banner, distribuir folders ou outros materiais de divulgação, bem como comercializar seus livros, dentro do espaço destinado aos Escritores. A Câmara Catarinense do Livro não possui orçamento para pagamento de cachês aos escritores inscritos. A participação de todos nessa parceria é fundamental para o sucesso do Evento.
Cada escritor(a) poderá ocupar o "Espaço dos Escritores", durante duas horas, durante o período da 31ª Feira do Livro de Florianópolis.
HORÁRIOS
Segunda-feira a sexta-feira: das 9h às 20h 
Sábado: das 9h às 18h 
Domingo: das 14h às 19h 
Para que seja inserida na programação oficial da Feira do Livro de Florianópolis, é necessário que os interessados enviem sua programação pelo e-mail camaracatarinensedolivro@gmail.com, conforme formulário, a seguir, para iniciarmos a divulgação. Caso ocorra choque de horários nas programações, entraremos em contato.
Observação: Todo Escritor inscrito para participar da Feira do Livro de Florianópolis, deverá fazer doação de um Livro de sua autoria, com dedicatória e autografado, para ser sorteado no Final do Evento em uma ou mais cestas Literárias de Natal.
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:
Data
Horário
(    ) 1 hora   (    ) 2 horas  
Autor(a)
Telefone
Cidade
E-mail

Título(s) da(s) Obra(s)
Tipo de Atividade: (   ) Lançamento   (   ) Sessão de Autógrafos 

Para a divulgação no site do evento, solicitamos a minibiografia e a foto do autor, a imagem da capa e a sinopse da obra literária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário